Produtor de Heroes aponta motivos que teriam levado série a ser cancelada

Tim Krieg(produtor do seriado Heroes), apontou, em entrevista ao site inglês Metro, qual teria sido o principal motivo para o cancelamento do programa com apenas quatro temporadas. Segundo ele, a grande quantidade de episódios por temporada desgastou a história e cansou o público.

“As coisas são mais intensas e curtas hoje em dia. As pessoas comentavam sobre a primeira temporada porque era uma novidade. Uma vez já explorada e com as primeiras perguntas lançadas pela série já respondidas, as próximas se tornaram menos interessantes junto aos telespectadores”, aponta.

Krieg também acredita que um dos segredos do sucesso do seriado The Walking Dead, do canal AMC, deve-se ao fato de a primeira temporada ter sido curta, com apenas seis episódios: "The Walking Dead pareceu mais um evento do que uma série que pode seguir por anos. Existem tantas coisas diferentes para se assistir que investir seu tempo em um show que faz milhares de perguntas e não responde todas elas por um período muito longo é pedir muito do público”.

Heroes viu sua audiência desabar a cada ano. A quarta temporada alcançou médias entre 5 e 6 milhões, bem além dos 14,5 milhões registrados na estreia, em 2006. (Infelizmente ¬_¬)

0 comentários:

Postar um comentário