Presidente da CBS descarta cancelamento das franquias Miami e NY de CSI


Os seriados CSI Miami e CSI: Nova York ganharão pelo menos mais uma temporada nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela presidente da CBS, Nina Tassler, em entrevista ao Spoiler TV. “Ambas as séries estão indo incrivelmente bem nos seus novos horários, principalmente comparado com o que passava lá antes. Enquanto os programas continuarem competitivos e os fãs continuarem vendo, eles vão continuar no ar”, disse.

Os boatos de que as duas franquias de CSI seriam canceladas cresceram depois de a emissora anunciar a troca do dia de exibição dos dois programas. Atualmente, CSI: Nova York é veiculada às sextas nos Estados Unidos, enquanto CSI: Miami vai ao ar aos domingos.

As atuais temporadas dos dois programas foram marcadas por algumas mudanças. Neste ano, ambas as séries passaram a desenvolver com maiores detalhes os personagens, abordando características pessoais de cada um deles. “Ficamos sabendo por meio de pesquisas que as pessoas estão interessadas na vida pessoal dos personagens, como por exemplo no papel vivido por Sela Ward, que entrou este ano na franquia Nova York”, diz Nina.

0 comentários:

Postar um comentário