Desmentindo rumores sobre Walking Dead
Durante a semana passada fomos bombardeados de informações em diversos sites de notícias sobre a demissão em massa dos roteiristas da série The Walking Dead, muitos fãs da série se demonstravam preocupados já que a mudança de roteiristas poderia significar uma queda na qualidade da série. (inclusive eu, até postei no blog aqui).
Para alívio dos fãs da série o produtor-executivo, criador da série e roteirista de um dos episódios, Robert Kirkman deu uma entrevista ao TV Guide onde desmentia tais rumores.

O fato é que apenas Charles Eglee (Dexter, Dark Angel e The Sheld) saiu e segundo o próprio Kirkman a idéia inicial era de que Charles participasse apenas da primeira temporada da série, para que ele pudesse voltar a fazer seus filmes mas que depois que Darabont (criador/guionista, realizador e um dos produtores executivos) optou por continuar como produtor principal Charles decidiu pedir demissão, segundo Kirkman "Charles não queria ser o segundo na hierarquia do programa, pois ele está acostumado a ser o chefão. E por isso ele decidiu sair para fazer outra coisa, o que é normal. Foi tudo numa boa".
Sobre os rumos que a série tomará na segunda temporada Kirkman disse que está animado por continuar a trabalhar ao lado de Darabont e disse também que atribuie a ele os méritos da criação da visão tão singular da série. Em relação a situação dos roteiristas ele diz que ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa, mas que eles estão discutindo se vão usar a idéia dos freelancers ou se vão ter roteiristas sentados em uma sala discutindo, demonstrando que haverá mudanças na equipe de roteiristas.(bom seria um bom começo aumentar o numero de episodios da serie).
Para concluir, Kirkan disse que não há motivo para preocupação já que Frank Darabont é um
profissional e que o que for decidido, não vai afetar o programa. Esclarecido os rumores os fãs já podem respirar mais aliviados.
0 comentários:
Postar um comentário