Ator de Senhor dos Anéis está de volta em nova superprodução medieval da HBO

A nova série épica da HBO ganhou um novo trailer nesta segunda-feira. A série será lançada no outono de 2011 (entre março e junho) e trará Sean Bean, que ficou imortalizado nos cinemas como Boromir da franquia O Senhor dos Anéis. Agora o ator está de volta em uma superprodução épica, que promete ser o assunto do próximo ano.
A nova série Game of Thrones traz um mundo medieval onde todos os clãs estão em luta pelo poder. De norte a sul, já começaram as intrigas e conspirações para tomar o Trono de Ferro. Protegido por mais de 200 metros de puro gelo, o reino situado no extremo norte deve se proteger das forças negras que tentam atacá-lo, nessa luta violenta entre dinastias.
A história é baseada na série de livros de George R.R Song of Ice and Fire.
David Benioff (produtor executivo): Uma coisa que a HBO fez muito bem no passado foi reinventar gêneros inteiros. E fantasia é um dos gêneros mais bem sucedidos que existem. Mas nunca foi feito da maneira que a HBO faz.
George R.R. Martin (autor da série de livros): Esses livros são contos de fada bastante adultos, é fantasia escrita para adultos.
Benioff: Essa é uma história tão rica, com tantos personagens, tantos pontos de vista diferentes, tantas narrativas existindo juntas, algo muito bem feito.
D.B. Wess (produtor executivo): É uma história em que todos estão perseguindo seus próprios interesses e todos estão seguindo seus próprios códigos. E isso nos dá uma história tão mais rica do que os caras bonzinhos lutando contra os malvados.
Martin: Toda a série tem poucos momentos de mágica, muitas poucas vezes a mágica aparece em cena, e eu adorei a maneira como fizeram isso, porque acho que muita mágica pode arruinar a fantasia. Eu estava muito mais interessado nas pessoas.
Sean Bean: Eu achei fascinante a maneira como ele criou esse mundo, um mundo completamente diferente, que funciona em todos os níveis.
Benioff: George Martin é o criador desse mundo, ele veio ao set há algumas semanas e disse que era como andar em um de seus sonhos.
Martin: Foi esse momento incrível de ‘oh, meu Deus! Eles acertaram!’. A maioria dos meus fãs vão ficar muito felizes porque eles vão ver a história que eu contei ganhar vida, interpretada por atores fantáticos. O elenco é simplesmente demais.
Bean: Tem os elementos de fantasia, um jogo que diferencia a série de tudo o que já foi visto antes. Eu nunca vi nada assim.
0 comentários:
Postar um comentário