Bastidores do primeiro dia de filmagem para a 2º Temporada de The Walking Dead (legendado)

*legendas abaixo



POR DENTRO DE THE WALKING DEAD – PRIMEIRO DIA DA FILMAGEM DA SEGUNDA TEMPORADA
Frank Darabont: Bem vindos ao apocalipse dos zumbis. Bem-vindos de volta à segunda temporada de The Walking Dead.
  Ação!
Darabont: Cadáveres! Drama!
  Ação!
Gale Anne Hurd: Para esta temporada a boa notícia é que serão 13 episódios. O dia começa com 32º C, já bem cedo!
Madison Lintz: Esse é o lugar mais fresco em que estive durante o dia.
Darabont: Meu Deus, está calor!
Hurd: Primeiro dia.
Jon Bernthal: Eu amo vocês.
Greg Nicotero: Olá! Aqui é Greg Nicotero no set da segunda temporada de The Walking Dead.
Sarah Wayne Calles: Estão me dando um sanduíche. Obrigada! Vou te dizer, não tem como ficar melhor do que isso.
Steve YeunIsso é estranho pra você? OK... Oi! Eu sou o Steve Yeun e eu gostaria de agradecê-los por ter ficado conosco e ter checado alguns sets. Está bom aqui. Está muito bom mesmo. Tão divertido...
THE WALKING DEAD – SEGUNDA TEMPORADA RETORNA NO FALL SEASON (a partir de setembro nos EUA)

0 comentários:

Postar um comentário