Revelado o nome do primeiro episódio da nova temporada de Bones


O episódio 7x01 se chamará The Memories in the Shallow Grave — em tradução livre, As Lembranças na Cova Rasa.
E depois de um final de temporada impressionante e com uma grande reviravolta, os fãs não cansam de se perguntar exatamente como o sétimo ano vai começar, e, ainda mais importante, em que pé está o relacionamento entre Brennan e Booth?
Segundo o produtor executivo de Bones, Stephan Nathan, “No primeiro episódio, vamos ver Brennan chegando ao terceiro trimestre da gravidez” – o que, convenientemente, coincide com a gravidez de Emily Deschanel na vida real.
“Brennan ainda é a mesma personagem forte que amamos e não dá nenhum sinal de que vai diminuir o ritmo”, contou Nathan. “Ela ataca cada novo caso da mesma maneira que sempre fez, apesar de agora precisar lidar com a realidade estar grávida.”

1 comentários:

Ai meu Deus! Sinceramente eu não sei se fiquei mais chocada pelo fato da Brennan está gravida, até por que talvez eu ja esperasse isso desde de quando a Emily Deschanel anunciou a gravidez, ou se fiquei meio decepcionada pelo modo como tudo aconteceu... Sério mesmo, o Vincent morrendo, a Breenan desabafando com o Both, foi tudo, sei lá, tão frio... num era bem o que eu esperava do "grade-dia-em-que-o-booth-agarraria-a-bones" #cosadefamaluca, mas...mas.. enfim fazer o que né? Só nos resta esperar pela 7 temp pra ver o que é que rola, se as coisas ficam interessantes de novo (hauuhua)... E depois, Booth&Brennan é perfeito de qualquer jeito!

27 de junho de 2011 às 09:30 comment-delete

Postar um comentário