Promo 4º Temporada True Blood (legendado)

A quarta temporada de True Blood estreia nos Estados Unidos no dia 26 de junho!
*Legendas abaixo




Sookie: Me sinto enjoada…
Claudine: Vai passar. Muito bem, parabéns a todos.
Sookie: Espere aí, você é tipo a líder das fadas ou coisa assim?
Claudine: Oh, não... Sou sua madrinha. Você sabe, é...
Sookie: Tenho uma fada-madrinha?
Claudine: Não é só diversão e festas. Algumas de nós precisam trabalhar.
Sookie: Certo, se seu trabalho é cuidar de mim, preciso dizer que você é péssima! Você sabe quantas vezes eu poderia ter aproveitado a ajuda de uma fada-madrinha?
Claudine: Você ainda está viva, não está? Você não é exatamente a Srta. Vida Tranquila. Venha, vamos aproveitar a festa.
Barry: Sookie?
Sookie: Barry? O mensageiro? Há quanto tempo você está aqui?
Barry: Acabamos de chegar. Nossa, você viu este lugar?! Ah, este é minha fada-madrinha, Lowen.
Lowen: Olá.
Barry: Olhe para todos... Você percebe que este é o única lugar do mundo em que não somos esquisitos?
Claudine: Vamos tomar alguma coisa assim que vocês terminarem a conversa? Façam amigos.
Fada: Vocês querem uma Lumière? Uma fruta de luz?
Sookie: Barry, espere um pouco.
Barry: Uau, isso aqui é como uma mordida de felicidade pura, você precisa experimentar, Sookie.
Sookie: É...
Earl: Não é uma beleza? Aqui está!

Sookie: Vovô?
Earl: Como é?
Sookie: Vovô Earl... Sou a Sookie.
Earl: Eu vi você na semana passada… Era seu aniversário...
Sookie: Vovô, isso foi há 20 anos atras.
Earl: Oh, meu Deus... Sua avó... Ela... Ela ainda está viva?
Sookie: Ela morreu em paz. Ela teve uma boa vida. Papai e Mamãe, eles foram atingidos por uma enchente, então... Não faço nem ideia. Tento não pensar muito nisso. Somos apenas eu e o Jason, agora.
Earl: 20 anos?! Não entendo, juro que estou aqui há poucas horas.
Sookie: Você estava aqui esse tempo todo?
Earl: Sim. Devo ter perdido a noção de tempo. É que tudo aqui parece tão... Amável.
Fada: Aceita uma Lumière?
Sookie: Vovô, você pode me ouvir?
Earl: Sim! Sim, posso ouvir você.
Sookie: Isto é uma armadilha! Precisamos ir embora!

Mab: Uma armadilha? A armadilha é o mundo que você deixou para trás. Não precisa se ressabiar, somos todos amigos aqui.
Sookie: Desculpe-me, não faço nem ideia de quem você é.
Mab: Você pode me chamar de Mab. Fui eu quem mandou buscar você. Você já experimentou a Lumière?
Sookie: Não, não experimentei.
Mab: É realmente muito gostosa.
Sookie: Não estou com fome.
Mab: Tem um gosto muito bom.
Sookie: Eu não quero!
Mab: O futuro dos entes como nós está em perigo. Um vampiro invadiu nosso reino depois de beber o sangue de uma fada. O seu sangue. No Reino Antigo, os vampiros quase nos extinguiram, eles nos encurralaram nesse plano.
Sookie: Isso não vai acontecer novamente. Estou me afastando dos vampiros, posso garantir isso a você!
Mab: Ah, eu sei. Não podemos mais ter reinos feéricos no plano humano. Plantamos muitas sementes entre os humanos, agora é hora de colher seus frutos!
Sookie: Colher? Você está colhendo pessoas?
Mab: Frutas, por favor.
Sookie: Me larguem!
Mab: Coma isto!
Sookie: Vovô, corra!

0 comentários:

Postar um comentário