Entrevista com David Boreanaz sobre o episódio 6x16 The Blackout in the Blizzard
Bom gente mais um episódio que David Boreanaz escreve, e que assim como os outros 3 anteriores escritos por ele, todos esperam por um grande sucesso!
- Temos aqui uma entrevista com o próprio David Boreanaz, comentando alguns detalhes do episódio que será exibido semana que vem:
Haverá um blackout em Bones quinta-feira que vem, mas se o promo do episódio do dia 17 de Março é alguma indicação, ainda haverá abundância de eletricidade entre Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel). Eles ficam presos num elevador com assentos do implodido Estádio dos Veteranos, localizado na Filadélfia, onde Booth costumava a ir a jogos com seu pai. Boreanaz, que senta pela quarta vez na cadeira de diretor, está feliz em dar à EW uma prévia: “No começo do episódio, esses caras estão jogando fora esses assentos no meio dessa nevasca, e estou tipo, Banco! Banco! Banco!‘Peguem os assentos e traga-os para o apartamento.’ Estou como uma criança numa loja de doces. Eu convenço a Bones e o Sweets [John Francis Daley] a me darem uma mão para carregar esses assentos, que pesam demais, pela neve, para cima, e lá vamos nós – o elevador. Nós nos esprememos no elevador, a porta do elevador fecha, e em um quarto da subida, a energia acaba, e a Bones e eu ficamos presos lá por quase metade do dia,” ele diz. “É aí que eles meio que lidam com o relacionamento deles, e ele puxa um anel e diz, ‘Você se casaria comigo, por favor?’ Não.” (Isso foi engraçado, porém cruel. “É, né?” ele diz, ainda rindo.)
Os atores gravaram por quatro dias naquele espaço confinado, com assentos presos entre eles. “Foi uma sequência de vezes batendo a cabeça nos assentos, e tentando encontrar um lugar em que pudéssemos encaixar as câmeras. Foi uma bagunça. Mas acabou dando certo. Estou muito contente. Nunca se sabe que episódio você vai pegar quando vai dirigir. Também não sabia que eu pegaria o episódio da Gravedigger quando explodi a cabeça dela.Deus. Posso citar o Charlie Sheen? Winning!,” ele diz. (Rindo novamente, ele gostaria de retirar isso. “Não, eu não acabei de fazer isso, porque isso é mau.”) “Foi um desafio porque era um episódio de baixo custo, o que significa que a emissora queria economizar. Estamos filmando em locações já existentes. Mas eles aprenderam que se o Boreanaz está dirigindo um episódio de baixo orçamento, eles não vão economizar. Acho que estourei o orçamento, na verdade. Estou rindo de mim mesmo porque fizemos todas aquelas coisas loucas que custam tanto durante o episódio. Tivemos que construir o elevador, e então a neve – cobrimos toda a área com neve de papel, tínhamos máquinas pulverizando pequenas bolhas que parecia neve. Foi incrível. Parecia inacreditável. E então a cena de abertura é um cara com uma Steadicam, descendo, saindo do suporte com um trator removedor de neve vindo em nossa direção. Sempre quis usar uma Steadicam fora do suporte, e essa foi uma grande oportunidade para fazer isso. Isso define um padrão. Está-se no meio de uma nevasca.”
Ele pode querer que os telespectadores sintam como se estivessem dentro da nevasca, mas ele propositalmente nos manteve fora do elevador – portanto, estamos frustrados a observar através das grades – até que a conversa entre Booth e Brennan se torne emocional e aí temos nossa compensação. “Há apenas alguns momentos em que estamos de fato dentro do elevador, e tais são quando ele está falando sobre o pai e quando eles estão falando sobre o relacionamento deles e talvez eles deem uns amassos ou algo do tipo. Quem sabe.” (Ele precisa parar de fazer isso, dizemos a ele. “Estou falando sério. Elevador descendo,” ele diz, rindo. Então ele está dizendo que há uma chance de que eles talvez deem uns amassos? “Sim, tem um momento. Tem um momento bem intenso,” ele diz. Conversamos com Boreanaz antes de assistir ao promo – talvez seja quando Brennan menciona que o vigor deles faria o sexo satisfatório?) Como nos sentiremos ao final do episódio? “Acho que os fãs ficaram entusiasmados. Mas alguns talvez apenas queiram atirar um sapato na TV,” ele diz. (Para conferir a cena da vela no apartamento do Booth, no final do episódio, clique aqui. Os assentos ficarão na sala de Seeley? “Não sei. Eles estão lá agora. Mas tenho certeza que Parker os colocará no quarto dele,” ele brinca.)
Claro, há um caso nesse episódio, e o mesmo parece bastante interessante também. Com Booth e Brennan presos num elevador e o Jeffersonian sem energia, eles, de alguma forma, precisam solucionar um assassinato que poderia estar ligado a uma possível doença viral. “Há uma grande façanha em que Hodgins [T.J. Thyne] voa pelos ares com a maior facilidade, e acaba saltando por uma corda de bungee, e então acerta Wendell [Michael Grant Terry] com esse negócio azul que o suja todo. São umas coisas bem divertidas,” ele diz. “Geralmente, nos episódio de Bones, eles têm um experimento. Acho que tive três, foi uma loucura.”
Quando conversamos com Boreanaz, era o último dia de gravação do episódio que apresentará o “Finder” (George Stults), um personagem que poderia protagonizar um spin-off na próxima temporada. Se você perdeu a twitpic que Hart Hanson postou de David Boreanaz como o “Rei do Everglades,” clique aqui. Ele não quis falar acerca dessa história, mas concordou em falar acerca do que o produtor executivo Stephen Nathan, e a maioria dos fãs concorda, disse ser o momento mais magnífico dele na série – a recente cena no bar com Brennan, após Hannah (Katheryn Winnick) ter rejeitado a proposta de casamento de Booth. “Sabia que a emoção seria crua o suficiente para que eu explorasse algumas coisas que permitiriam às pessoas verem um lado de Booth nunca antes visto. Eu queria fazer isso. Queria dizer que ele tem esse senso de vulnerabilidade, que ele está machucado por dentro, ele está com raiva, ele está à beira de meio que desistir,” ele diz. “Foi um exercício de fé e confiança, e um agradecimento aos fãs que permanecem fiéis ao programa e a mim. Foi um momento bem legal para mim, extravasar aquilo e dizer obrigado.”
Ele também explicou porquê Booth não tem usado sua distinta fivela “Cocky” ultimamente, e ao invés tem optado pela fivela de rifle que costumava usar no começo da série. “Decidi usá-la novamente até que resolvesse a situação com o franco-atirador. É quase como ,eu tenho que pegar esse cara, e é a minha opção de fivela para isso,” ele diz. A trama do franco-atirador será concluída no penúltimo episódio da temporada. Todos a favor dele trazendo o “Cocky” de volta no episódio final?
Fonte: EW, Bonespedia
Espero que gostem, se der comentem!!
0 comentários:
Postar um comentário